Uma vez mais os resultados no prestigiado concurso “ MUSCATS DU MONDE” comprovam pelo 5º ano consecutivo, que a Bacalhôa tem os melhores Moscatéis do Mundo.
Este ano o moscatel a concurso, o “Bacalhôa Moscatel de Setúbal D.O. Superior 20 Anos 2000” ficou no TOP 10 dos melhores do Mundo e foi distinguido com uma medalha de OURO.
Os Moscatéis da Bacalhôa apresentam-se com uma nova imagem em toda a sua gama, com o mais recente lançamento das novas colheitas do Bacalhôa Moscatel de Setúbal D.O Superior 20 anos 2000 e do Bacalhôa Moscatel Roxo de Setúbal D.O Superior 20 anos 2002 em “fato de gala”, como manda o figurino.
A excelente qualidade destes moscatéis há muito que exigia uma embalagem distinta, em consonância com a sua sofisticação.
Pode agora encontrar estes néctares, envelhecidos na perfeição durante 20 anos em barricas de carvalho, guardados num luxuoso estojo em formato gaveta, com um frasco (garrafa) de precioso conteúdo, capaz de proporcionar uma experiência única. Os seus aromas perfumados a doce de laranja amarga, chá earl grey, alperce, figo de calda, avelã, mel e balsâmicos, impressionam os paladares mais exigentes.
A doçura equilibrada por boa acidez e amargo refresca a sensação de boca e potencia o final sedoso, interminável! Recomendamos que o disfrute como aperitivo servido a 12-13ºC. No final da refeição servido a 15ºC, é par ideal para queijos de sabor intenso e sobremesas - ótimas combinações com chocolate, e com café.
São inúmeros os galardões recebidos pelos moscatéis Bacalhôa, em quase todas as colheitas. Sendo que o atual 20 anos, de 2000, foi no ano passado considerado o melhor vinho licoroso a nível nacional no Concurso Vinhos de Portugal. Agora, foi de novo premiado pelo Concurso Muscats Du Monde, onde tem vindo a acumular medalhas de ouro.
BACALHÔA MOSCATEL DE SETÚBAL D.O. SUPERIOR 20 ANOS, 2000 - PVP recomendado de 54,90€
BACALHÔA MOSCATEL ROXO DE SETÚBAL D.O. SUPERIOR 20 ANOS, 2001 - PVP recomendado de 64.90€